sábado, 6 de agosto de 2011

MDA - Meu Discípulo Amado na Igreja Missionária Filadélfia em Guaraí-TO 05/06/07 de agosto de 2011

O MDA é uma linda visão que Deus tem colocado na vida de pessoas que realmente querem servi-lo como Ele quer ser servido: cumprindo o ide, com obras, libertando, alegrando, exercendo nosso ministério para buscar almas pra Cristo e consolidá-las...
Ontem no culto na Igreja Missionária Filadélfia, em Guaraí, o Pr. Jacson da Igreja da Paz em Palmas-TO nos trouxe algo lindo da parte de Deus, ele afirmou com a mais santa e verdadeira fé que precisamos ser NOIVA (selada, resguardada, adornada) de Cristo, todavia, devemos, sobretudo, ser AMIGO DO NOIVO, sim, essa figura devia ser fiel, sincera e de confiança do noivo (como foi com Abraão quando se utilizou do "amigo no noivo" para mandar buscar Rebeca para Isaque), pois era o "amigo no noivo" quem escolhia a noiva! Devemos apresentar o noivo (Jesus) para a noiva (pessoas a serem salvas). Outrossim, devemos consolidar a vida dessas pessoas que virão a Cristo!
AMADOS, NÃO ADIANTA GANHAR ALMAS SE NÃO CUIDARMOS DELAS!

Que o Senhor nos dê humildade para cuidar das vidas que estão perecendo! devemos querer também para elas a alegria que temos em Cristo!

Graça e Paz!

Nayara e Raul, 06 de agosto de 2011.

Um comentário: