quarta-feira, 17 de novembro de 2010

O MINISTÉRIO

O Presença Manifesta ainda está em formação de componentes. Atualmente é formado pelo vocalista, violonista, compositor e líder do ministério Raul Albuquerque e sua namorada Nayara Maione, vocalista e compositora.

O tecladista está em formação (Marcos), um iniciante que tem muito desejo de crescer e está se esforçando ao máximo para adorar o Senhor através do seu instrumento.
 
O nosso guitarrista (Felipe) é também um iniciante que está crescendo muito na música e espiritualmente. Este jovem tem se dedicado ao Senhor tendo como professor o guitarrista Felipe Dias. Deus é contigo varão!
Estamos em oração constante para que Deus nos envie músicos (tecladista, guitarrista, baixista, baterista) compromissados com Sua Palavra e com seu Reino, mais que bons profissionais, precisamos de pessoas que desejem tocar o coração do Pai, através de um louvor sincero e puro.

Hoje o Ministério possui mais de 40 canções para serem estudadas e trabalhadas para que seja feito o nosso primeiro trabalho musical. Por isso estamos nesse processo de busca e aperfeiçoamento técnico e espiritual para que possamos elaborar um trabalho que divulgue ao máximo a glória de Deus, com excelência.


Por que Presença Manifesta?


Bem, irmãos, tendo em vista minha experiência ministerial de mais de 10 anos, posso afirmar que é uma raridade ver Deus se manifestar em nosso meio, como por exemplo na inauguração do templo de Salomão, por vários fatores. Sendo alguns deles: falta de compromisso, falta de santidade, de consagração, de comunhão entre irmãos, de leitura da palavra, enfim... em nossas igrejas entra ano e sai ano nós nos acostumamos com as migalhas que caem da mesa do céu, sendo que poderíamos sentar-se à mesa e fartar-nos do melhor de Deus.


Todavia para que possamos desfrutar da essência de Deus precisamos ter uma atitude de renúncia do nosso eu para que possamos viver a vida de dEle. Carregar nossa cruz, isto é, perder a nossa própria vida, para vivermos a dEle. Só assim poderemos ter a graça de ver sua PRESENÇA MANIFESTA entre nós. Quando Ele se manifesta, o pecado cede espaço para a santidade, o rancor, a mágoa cede para o perdão, a enfermidade cede para a cura, as trevas para a Luz.


O alvo desse Ministério é buscar diuturnamente o coração do Pai, tocá-lo, para que Ele possa tocar o coração dos seus filhos e dos que virão a ser por meio da salvação. Adorá-lo na beleza da Sua santidade, e ser canal de benção para aqueles que desejam desfrutar da fartura de abundância que nos está preparado. Nada mais.


Orem conosco para que os sonhos de Cristo se realize em e por meio de nós.




Raul Albuquerque e Nayara Maione




Um comentário: